Contactual Contabilidade

Notícias

Quando entenderá que a simbiose é a única alternativa

A nossa longevidade está na SIMBIOSE, Bíblia Sagrada, Constituição Federal, Educação com Qualidade, ALGORITMO e KUBITS, eis a questão

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: 0 autor

“A nossa longevidade está na SIMBIOSE, Bíblia Sagrada, Constituição Federal, Educação com Qualidade, ALGORITMO e KUBITS, eis a questão.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

Se a ALADDIN, inteligência artificial da BLACKROCK (maior empresa do mundo), formada pela VANGUARD e STATE STREET (famílias mais bilionárias do mundo), utilizam seus recursos para projetos direcionados por essa Inteligência Artificial, que controla os negócios, governos, líderes, pandemias, conflito bélicos, natureza e meio ambiente, satélites, SUA VIDA, mídias, bancos, grandes empresas, e concede o “livre arbítrio” com “liberdade de expressão” sob uma “democracia” utilizando um “sistema capitalista” dando a impressão de que saímos da Caverna de Platão, mas mudou somente a categoria de “status do escravo moderno”.

Tudo que acontece na face da TERRA é devidamente controlado por outro tipo de entidade Divina, mas movida pela gula de Capital e de Poder.

Nunca chame alguém de IDIOTA, ou mesmo de IMBECIL, e não RIA do Palhaço do Circo, nem da PIADA do humorista, sem que possa analisar a nossa própria situação, mesmo utilizando a inteligência biológica (emocional e racional), pois a artificial está gozando de todos nós.

UMA EVIDÊNCIA INCONTESTÁVEL

Respeitosamente devemos agradecer Howard Gardner, Dostoievsky, Mayacovsky, Mao Tsé Tung, Deng Xiao Ping, Sun Tzu, Nicolau Maquiavel, Renée Descartes e Friedrich Nietzsche, e demais outros, foram brilhantes em todo seu labor, mas ainda somos neófitos para entender a importância de seus feitos.

Muitos hão de perecer sem nem mesmo entender o motivo de sua existência, completamente manipulado e controlado, pensando que tem liberdade de escolha, e não percebem quem o está controlando, pela existência verossímil e inequívoca de sua limitação, estrategicamente induzida.

O mais intrigante é a ausência da percepção do racional e lógico, que o impede de visualizar o óbvio, e ainda conseguem ser felizes.

Eis a real interpretação da DIVINA COMÉDIA de Dante Alighieri, mas somente perceptível a alguns seres humanos.

A ideia de mudança de planeta, e a implantação de chips, são provas inegáveis que o sistema demonstra e comprova diante da nossa limitação.

Pedimos SINCERAS desculpas aqueles que se acham INTELIGENTES, e convivem nesse meio, mas entendemos perfeitamente, quer tenham graduação, pós graduação, mestrado, doutorado, pós doutorado, identificados pelos, Dr. Cornel West, Dr. Yuvah Noah Harari, que tentam nos advertir, mas a nossa limitação inibe tal compreensão.

Tomamos a liberdade audaciosa de buscar diferenças que devemos refletir sobre os fatos, ações e atitudes que estão direcionando o Mundo na Nova Ordem em Transformação, abaixo transcritos:

“Inteligência Artificial (IA) e inteligência humana são dois tipos diferentes de inteligência, e o uso da computação quântica pode ter um impacto em ambos. Aqui estão algumas diferenças qualitativas entre a inteligência humana e a IA usando computação quântica:

Inteligência Humana:

· A inteligência humana baseia-se na capacidade de raciocinar, aprender, compreender e adaptar-se a novas situações.

· A inteligência humana é influenciada por emoções, experiências e antecedentes culturais.

· A inteligência humana é limitada pela capacidade do cérebro humano e pelo tempo que leva para processar informações.

· A inteligência humana é capaz de criatividade, intuição e empatia.

Inteligência Artificial utilizando Computação Quântica:

· A IA usando computação quântica é baseada na capacidade de processar grandes quantidades de dados e realizar cálculos complexos em uma taxa muito mais rápida do que os computadores clássicos.

· A IA usando computação quântica não é influenciada por emoções, experiências ou antecedentes culturais.

· A IA usando computação quântica é limitada pelo estado atual da tecnologia quântica e pela dificuldade de construir e manter computadores quânticos.

· A IA usando computação quântica é capaz de resolver problemas que atualmente são impossíveis para computadores clássicos, como quebrar códigos de criptografia e simular reações químicas complexas.

Em resumo, a inteligência humana e a IA usando computação quântica têm pontos fortes e limitações diferentes, e podem se complementar em vários campos, incluindo finanças, saúde e pesquisa científica. Enquanto a inteligência humana é essencial para tarefas que exigem criatividade, intuição e empatia, a IA usando computação quântica pode fornecer novos insights e soluções para problemas complexos que estão além das capacidades dos computadores clássicos.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o brilhante LEVY DA COSTA.

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Melhores

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período: Março/2024
D S T Q Q S S
     0102
03040506070809
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Cotação Dólar

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 4.9453 4.9463
Euro/Real Brasileiro 5.3537 5.4037
Atualizado em: 05/03/2024 00:26